O que é e como configurar:
A Shopback é uma multiplataforma focada justamente em estratégias de retenção, reengajamento e recaptura de clientes. Atualmente ela faz parte de uma solução da Linx, chamada Linx Impulse.
Para configurar ela em sua loja, é preciso que primeiramente você realize a contratação de um plano. Para maiores informações, acesse este link.
Após realizar esse processo, para configurar ele em sua loja, trilhe o caminho Aplicativos > Marketing > Shopback > Configurar conforme imagem 1 e 2.
Imagem 1
Imagem 2
Após clicar, você verá um popup em sua tela. Neste popup você irá preencher o seu código de cliente disponibilizado pela Linx conforme imagem 3.
Imagem 3
Em seguida, você deve gerar o XML que será integrado junto a ferramenta. Para isso, clique em "Gerar XML" conforme imagem 4.
Imagem 4
Ao clicar, você poderá optar por gerar o XML somente para produtos que possuem estoque, para categorias específicas, para produtos específicos, ou para todas as categorias da loja exceto as que você informar no campo "Não integrar Categorias". Para gerar com todos os produtos, deixe as opções acima como "Selecione" e o campo "Com estoque" desmarcado conforme imagem 5.
Imagem 5
Em seguida clique em "Gerar XML" e copie a URL que será disponibilizada abaixo. Em seguida insira essa URL na ferramenta Shopback conforme imagem 6.
Imagem 6
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário