Atualize e altere as credenciais no PagSeguro seguindo as duas etapas abaixo:
Etapa 1: Redefinir a credencial no PagSeguro
1. Acesse sua conta PagSeguro
2. No menu lateral, clique em Vendas
3. Ao final da página de Vendas, em “Plataformas e Checkout”, clique em Aplicações Autorizadas
4. Na tela de “Aplicações Autorizadas”, na aplicação que possui da loja, clique em Remover autorização
5. Na janela que abrir para confirmar a remoção, clique em Confirmar
Etapa 2: Substituir a credencial na Loja HostGator
1. Na plataforma da Loja HostGator, no menu superior, clique em Aplicativos - Se necessário, veja como acessar a plataforma
2. Em seguida, clique em Formas de Pagamento
3. Na opção PagSeguro, clique em Configurar
4. Na modal que abrir, clique em Acessar Configuração
4. Na janela que abrir, clique em Acessar Configuração
5. Em seguida, clique em Redefinir Configuração
6. Na janela que abrir para confirmar a redefinição, clique em Sim
7. Sua configuração foi redefinida, mas você precisa fazer a conexão novamente:
A) Coloque seu e-mail
B) Confirme que leu as instruções
C) Clique em Instalar Aplicativo
8. Você será redirecionado para o login do PagSeguro, informe seu e-mail ou CPF/CNPJ, a senha e clique em Entrar
9. Na próxima tela, clique em Continuar para Loja Virtual - Você será redirecionado de volta para a plataforma da Loja HostGator com a redefinição concluída
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário