Veja abaixo como fazer para pagar a fatura do seu plano:
1. Na plataforma da Loja HostGator, no menu superior, clique em Área do Cliente - Se necessário, veja como acessar a plataforma
2. Em seguida, clique em Faturas/Boletos
3. De acordo com seu método de pagamento definido em “Forma de Pagamento”, veja como pagar:
- - -
Boleto
4. Na fatura pendente (à vencer ou vencida), para baixar o Boleto, clique no ícone de impressora
5. Na nova página, será disponibilizado o boleto com o código de barras
6. Realize o pagamento e aguarde o prazo da compensação bancária para efetivar a renovação do seu plano - Lembrando que boletos bancários tem prazo de até 72 horas úteis para compensar
- - -
Cartão de Crédito
Caso tenha efetuado a compra do plano ou cadastrado em “Formas de pagamento” o cartão de crédito, sempre no vencimento das próximas faturas, a cobrança será automática.
Se você ainda tem um boleto à vencer ou vencido, e deseja pagar essa fatura com cartão, para habilitar o novo método, entre em contato com o suporte via formulário - Em "Qual a sua necessidade", selecione Financeiro - Questões de pagamento.
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário