Na plataforma da Loja HostGator você pode alterar o seu plano atual para outro, para atender os recursos que sua loja precisa.
Atenção: Esse procedimento é possível somente entre os planos Básico, Essencial e Completo ou entre os planos 1 a 5 da mesma grade - Caso não deseje fazer a alteração entre os planos do mesmo segmento e sim uma migração, entre em contato com o suporte via formulário.
Veja abaixo como fazer:
1. Na plataforma da Loja HostGator, no menu superior, clique em Área do Cliente - Se necessário, veja como acessar a plataforma
2. Em seguida, clique em Minhas contratações
3. Em seu plano contratado, clique no ícone de lápis
4. Serão listados o seu plano atual e os demais planos para escolha - Caso queira ver mais características, desça a página e clique em Conheça todos os recursos
5. No plano desejado, clique em Contratar
6. Em seguida, clique em Confirmar Troca do Plano
7. Na parte superior da tela, a fatura estará disponível para o pagamento, acesse através da opção Clique aqui – A fatura será gerada de acordo com a forma de pagamento que você definiu na plataforma, Boleto ou Cartão de Crédito.
Se Boleto, realize o pagamento e aguarde o prazo da compensação bancária para efetivar a alteração do plano - Lembrando que boletos bancários tem prazo de até 72 horas úteis para compensar
Para pagamentos por Cartão de Crédito, assim que o valor for identificado em nosso sistema, a alteração do plano será efetivada.
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário