O SAK, desenvolvido pela Empreender, é um aplicativo de solução completa para monitoramento e recuperação de vendas, oferecendo recursos que ajudam a converter visitantes em clientes em sua loja hospedada na HostGator.
Além disso, a aplicação sincroniza automaticamente os dados dos clientes, facilitando a gestão e proporcionando um atendimento rápido e personalizado.
Para integrar a SAK na sua loja, é necessário que você tenha uma conta ativa com eles - Se ainda não tem uma conta ativa, faça o seu cadastro
Com sua conta ativa, siga as etapas abaixo e veja como configurar:
- - -
Etapa 1: Obter na Loja HostGator os dados para a integração
- - -
API Key (App Key)
1. Na plataforma da Loja HostGator, no menu superior, clique no nome de perfil - Se necessário, veja como acessar a plataforma
2. Na tela “Meu perfil”, em “App Key”, clique em Copiar - Salve a credencial copiada em um bloco de notas ou local de sua preferência. Ela será adicionada na Etapa 2
- - -
Código da loja
3. Na plataforma da Loja HostGator, no menu superior, em “Código Loja”, copie o número - Salve o código copiado em um bloco de notas ou local de sua preferência. Ela será adicionada na Etapa 2
4. Agora, veja a Etapa 2
- - -
Etapa 2: Integrar a loja no SAK
1. Acesse sua conta SAK - se necessário veja como criar
2. No menu lateral, clique em Configurações
3. Depois, clique em Integrações
4. Role a página, na opção "Loja HostGator”, clique em Instalar
5. Na tela “Configuração Loja HostGator” preencha as informações conforme indicado abaixo:
- A) Código Loja: - insira o código copiado na Etapa 1, passo 3
- B) Chave de Api (App Key) - insira a credencial copiada na Etapa 1, passo 2
6. Para concluir, clique em Salvar
Pronto! Sua loja está integrada ao SAK. Agora você pode criar automações personalizadas para enviar mensagens de recuperação de carrinhos, avisos de envio de encomendas e muito mais.
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário