Caso na configuração deste recurso não tenha definido para os comentários com imagens serem “aprovados automaticamente”, você deve analisar e definir a ação que deseja aplicar sobre os comentários que foram recebidos.
Veja abaixo como fazer:
1. Na plataforma da Loja HostGator, no menu superior, clique em Aplicativos - Se necessário, veja como acessar
2. Em seguida, acesse Produtos
3. Na opção Comentários, clique em Configurar
4. Na modal que abrir, clique em Acessar Configuração
5. Em “Comentário dos produtos”, serão exibidos todos os comentários e imagens não aprovados e aprovados:
6. Caso deseje, filtre pelos status dos comentários:
A) Clique em Filtros e selecione se deseja os “Não aprovados”, “Aprovado” ou “Todos”
B) Em “Tipo de comentário”, selecione a opção Comentários de Produtos
C) Após selecionar as opções que deseja, clique em Aplicar filtro
7. Você pode “Aprovar/ reprovar ou excluir”, de forma massiva ou individual os comentários e imagens. Veja em detalhes como fazer:
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Gerenciamento massivo
A) Na lista de comentários, marque a caixa de seleção de todos que deseja executar uma ação
B) Em seguida, clique sobre a opção que deseja:
Aprovar - todos os comentários e imagens serão aprovados e exibidos na loja;
Reprovar - todos os comentários e imagens serão reprovados e arquivados, ou seja, apenas listados na plataforma como histórico - Não serão exibidos na loja;
Excluir - todos os comentários e imagens serão excluídos definitivamente da plataforma - Não será possível restaurá-los.
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Gerenciamento individual
Na lista de comentários, localize o que deseja e clique sobre o ícone da ação que deseja realizar:
A) Olho (Ver) - para visualizar a mensagem ou imagem feita pelo cliente no produto;
B) Positivo - opção para “Aprovar” o comentário ou imagem e exibi-lo na loja;
C) Negativo - opção para “Reprovar” o comentário ou imagem e arquivar, ou seja, será listado apenas na plataforma como histórico - Não será exibido na loja;
D) Lixeira (Excluir) - para remover definitivamente da plataforma - Não será possível restaurá-lo.
Se um comentário incluir uma imagem, você pode optar por remover apenas a foto, sem excluir o comentário inteiro. Isso permite que o feedback permaneça visível, mas sem a exibição da imagem associada.
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário