Olá, seja bem vindo!!
Você procurou à Loja HostGator pois tem um sonho de ter uma loja virtual e finalmente alcançar a independência financeira.
Como você já sabe, o nosso principal objetivo durante a implantação de e-commerce é te ajudar a montar a sua loja virtual, por isso, antes de iniciarmos o nosso processo quero fazer um combinado: Abaixo vou listar algumas informações que serão necessárias para que possamos realizar as configurações da sua loja, caso você já tenha algum desses itens peço que separe os dados solicitados e leve em nossa primeira reunião.
1. Já possui um domínio? Se sim, será necessário os dados de: Link, login e senha de acesso;
2. Já possui e-mail profissional? Se sim, e sim, vamos precisar dos dados de acesso: Link, login e senha de acesso;
3. Já possui cadastro com alguma forma de pagamento? (Formas de pagamento com integração direta na Loja HostGator) Se sim, será necessário os dados de acesso ao painel;
4. Já possui contrato com alguma forma de envio? (Formas de envio com integração direto com a Loja HostGator) Se sim, vamos precisar dos dados de acesso ao painel ou as informações do contrato (em caso dos Correios);
5. Já possui ERP? Atualmente possuímos integração direta com o Bling e Tiny. Ao clicar sobre o nome de um dos ERPs você terá acesso a maiores informações. Caso você já possua cadastro com um desses dois sistema, será necessário os dados de acesso;
6. Você já tem logo? Se sim, iremos vamos precisar do arquivo em PNG para incluir na loja;
7. Você já tem as cores da loja? Se sim, iremos precisar do código das cores para configurar na loja;
8. Você já possui banners? Se sim, é necessário separar para que possamos configurar na loja. Caso você não tenha, por favor, nos encaminhe as imagens de alguns dos seus produtos que nós criaremos para você a partir de um dos nossos modelos;
9. Você já possui loja em outra plataforma? Se sim, vamos precisar dos dados de link, e-mail e senha de acesso para solicitar a migração das informações para a Loja HostGator;
10. Caso você não possua loja em outra plataforma, iremos realizar o cadastro manual dos seus produtos, para isso vamos precisar dos seguintes dados:
- Categorias dos produtos. Ex: Blusas, Casacos, Bonés.
- Nome do produto
- Valor de venda
- Valor de custo
- Altura
- Largura
- Comprimento
- Imagens do produto
- Categoria do produto
- SKU (se houver)
- Variações do produto
Caso você tenha alguma dúvida ou já queira nos encaminhar algum desses dados, envie através do formulário - Em "Qual a sua necessidade", selecione Implantação - Serviço Adicional