O que é e como configurar:
A opção de refazer pagamento irá servir caso o cliente selecione como forma de pagamento por cartão de crédito e, por algum motivo ocorrer a recusa do pagamento ou em situações em que o cliente quer alterar a forma de pagamento:
Para realizar esse processo, é necessário que você acesse o menu lateral "pedidos", conforme a imagem 1:
Selecione o pedido desejado e clique em "editar", conforme a imagem 2:
Imagem 2.
Localize o campo "pagamento" e clique em "refazer pagamento", conforme a imagem 3:
Imagem 3.
A loja irá gerar um link com o resumo do pedido, onde será possível selecionar uma nova forma de pagamento para finalizar o pedido, conforme a imagem 4:
Imagem 4.
O cliente também consegue refazer o pagamento através do seu acesso à loja, basta acessar o link da loja e clicar em "faça login", conforme a imagem 5:
Imagem 5.
No menu "meus dados" clicar em "todos os pedidos", conforme a imagem 6:
Imagem 6.
Na próxima tela clicar em "mais" para visualizar os detalhes do pedido e depois em "refazer pagamento", conforme a imagem 7:
Imagem 7.
O mesmo link será gerado para que seja possível selecionar outra forma de pagamento.
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário