O que é o LifeTime Value de Clientes?
Este relatório apresenta resultados por média de valor gasto pelos seus clientes na loja (tendo ele adquirido um produto ou mais na sua loja).
Ao realizar o filtro os resultados, informaram os seguintes dados:
O período da busca;
O Total do Pedidos;
O Total de clientes que realizaram os pedidos na loja;
O Valor total de pedidos;
Ticket médio (valor total / total pedidos);
Lifetime Value (LTV) (valor total / total clientes).
Às vezes você terá um total de pedidos maior que o total de clientes, isso quer dizer que um cliente realizou mais que um pedido.
Configuração:
Na aba lateral vá em Relatórios > Lifetime Value e realize o filtro pelo período, conforme as imagens 1, 2 e 3:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Após realizar o filtro irá lhe exibir as informações citadas no inicio da documentação, conforme imagem 4.
Imagem 4
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário