Quando uma informação, de nome ou endereço da página, é alterada dentro das configurações de categoria, essa alteração pode influenciar diretamente no endereço dos produtos vinculados a essa categoria, fazendo com que quando o cliente acessar o produto dentro da loja a página retorne um erro de "produto não encontrado". Isso ocorre pois uma vez que os dados das categorias são alterados o caminho no qual esse produto é acessado também é alterada.
1. Na plataforma da Loja HostGator, no menu lateral, clique em Produtos - Se necessário, veja como acessar a plataforma
2. Em seguida, são listados todos os produtos cadastrados, no que deseja, clique no ícone de lápis (Editar)
Imagem 2
Dentro da página do produto, na primeira guia de infos principais, é necessário clicar no lápis ao lado do link do produto e ao clicar neste campo a barra que está cinza ficará na cor branca, depois é necessário clicar em gerar endereço, a qual ficará na cor laranja. Conforme a imagem 3:
Imagem 3
Após clicar a plataforma automaticamente ira gerar um novo endereço colocando o link correto da categoria e do seu produto.
Após salvar, clique em atualizar na vitrine. Conforme a imagem 4:
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com o suporte através deste formulário